0

Assunto: Atividades de alerta contra o suicidio




Prezados irmãos de doutrina espírita:

Estamos tomando a liberdade de enviar-lhes este e_mail a partir de um que recebemos do nosso querido amigo Newton, da Use Intermunicipal Limeira. Queremos reforçar a nossa vontade de trabalhar em conjunto com vocês no próximo ano em ações que possam levar à sociedade não espírita informações sobre as consequências calamitosas do suicídio para aqueles que o cometem conscientemente.

Como ferramentas de trabalho temos a disposição uma peça de teatro espírita - Lunares, muito material impresso "Campanha espírita de alerta contra o suicídio" que temos recebido dos queridos amigos da USE Freguesia do Ó, palestras e seminários sobre a temática.

Se não for pedir de mais, no site www.youtube.com.br, digitando-se associação lunares aparecerá o link para uma entrevista que tivemos a oportunidade e honra de dar à TV Mundo Maior. Nela explicamos com cuidado e pormenores o que estamos fazendo.

Importante: O trabalho teatral de altíssima qualidade doutrinária não oferecerá custo nenhum aos irmãos que puderem levá-lo para a sua cidade. A única premissa é o de conseguir um espaço teatral em boas condições para a apresentação do espetáculo e o de procurar encaminhar para lá, pessoas (jovens, adultos, velhos) da sociedade local. Eles, com certeza, vão querer entender mais sobre o assunto o que dará às casas espíritas oportunidade de abrir as portas para os mesmos.

Quero reforçar que a tarefa da preservação da vida não tem bandeira. E que, principalmente, neste assunto - consequências do suicidio - nós, os éspíritas, temos muito mais capacidade de informar do que qualquer outra seita ou religião.
Agradeço a sua atenção e em nome de Maria de Nazaré, deixo a todos um grande abraço.
Att
Marco Aurélio Giangiardi
Associação Lunares - (11) 99126-2694
marcoaurelio@quallimax.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top