0

INFOSEF ANO 2 Nº 18

Air Mail News
Caros Leitores;
Temos o prazer de apresentar a décima oitava edição do InfoSef, o informativo da Sociedade Espírita Fraternidade, que tem por objetivo divulgar as ações doutrinárias e sociais desta Instituição. Dúvidas, elogios, críticas e sugestões podem ser feitas através do e-mail: informativo@sef.org.br. Aos companheiros desejamos uma boa leitura.
Link para download do INFOSEF: InfoSef18.pdf
read-more-border

Trabalho de amor e gratidão

Trabalho de amor e carinho

Atividade desenvolvida pela equipe de Educação de Jovens e Adultos/Alfa envolvendo os frequentadores do Trabalho de Domingo na tarefa de confecção artesanal de marcadores de livros, para presentear a SEF em seu mês de aniversário, como forma de gratidão à casa.

'Choras os teus mortos?'

Sim, naturalmente, a morte dos seres queridos tem o poder de transformar os sentimentos humanos..
Evidentemente, o fenômeno da morte ou desencarnação ainda prova no mundo incomensuráveis padecimentos, que costumam hebetar a pessoa, mormente quando ela, não dispondo dos conhecimentos da vida imperecível, imagina seja a morte o fim absoluto da querida convivência dos que se prezam, dos que se amam.

Choras os teus mortos?
VII Seminário da SEF

'VII Seminário da SEF'

No dia 29 de setembro deste ano, se realizou o VII Seminário da Sociedade Espírita Fraternidade, evocando o aniversário de 33 anos da Sociedade Espírita Fraternidade.
Bazar do Remanso Fraterno

'Bazar do Remanso'

O Bazar Remanso Fraterno, uma das frentes de trabalho da Sociedade Espírita Fraternidade, tem atendido às expectativas realizando vendas de vestuário e utensílios aos irmãos menos favorecidos da região.
Almoço Remanso Fraterno 10-11-2013
Promoção Editora Fráter para Bibliotecas de Centros Espíritas

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top