0

Newsletter da Light and Peace - 1a quinz Mai 13‏


Falando de Espiritismo e Ecologia, pergunta aos Emmanuel em 
O Consolador:

27 - Como devemos compreender a Natureza?
- A Natureza é sempre o livro divino, onde as mãos de Deus escrevem a história de sua sabedoria, livro da vida que constitui a escola de progresso espiritual do homem, evolvendo constantemente com o esforço e a dedicação de seus discípulos.
28 – As manifestações de vida nos vários reinos da Natureza, abrangendo o homem, significam a expressão do Verbo Divino, em escala gradativa nos processos de aperfeiçoamento da Terra?
- Sim, em todos os reinos da Natureza palpita a vibração de Deus, como o Verbo Divino da Criação Infinita, e, no quadro sem-fim do trabalho da experiência, todos os princípios, como todos os indivíduos, catalogam os seus valores e aquisições sagradas para a vida imortal.
121 - O meio Ambiente influi no Espírito?
- O meio ambiente em que a alma renasceu, muitas vezes constitui a prova expiatória; com poderosas influências sobre a personalidade, faz-se indispensável que o coração esclarecido coopere na sua transformação para o bem, melhorando e elevando as condições materiais e morais de todos os que vivem na sua zona de influência.
Próximas Palestras
06.05.13 Espiritismo e Ecologia. Palestrante: Galvão
13.05.13 Sociedade Moderna e Transtornos Mentais. Palestrante: Luciana
20.05.13 Leis Vibratórias. Palestrante: Bárbara
27.05.13 Os Animais e o Homem. Palestrante: Giuliano

Participe!
Palavras de Kardec
"Lançando o olhar em torno de si, sobre as obras da Natureza, observando a previdência, a sabedoria, a harmonia que preside a todas as coisas, reconhecemos que nenhuma há que não ultrapasse o mais alto alcance da inteligência humana. Ora, desde que o homem não as pode produzir, é que elas são o produto de uma inteligência superior à humanidade, a não ser que admitamos haver efeito sem causa"
Muita paz!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top