0

Fundada ontem em Londrina a EVOC - Editora Virtual O Consolador‏

Bom dia.

É com enorme satisfação que informamos que foi fundada ontem por mim e por José Carlos Munhoz Pinto a EVOC – Editora Virtual O Consolador.
O lançamento coincidiu propositadamente com o aniversário da revista digital “O Consolador”, também fundada por nós no dia 18 de abril de 2007.
O livro 20 Lições sobre Mediunidade, de nossa autoria, é a obra que assinala a estreia da EVOC - Editora Virtual O Consolador na área do livro digital, conhecido também pela expressão livro virtual, livro eletrônico ou e-book.
A gratuidade será o ponto central do projeto. Isso significa que o leitor poderá ler ou baixar gratuitamente todas as edições da EVOC, sem necessidade de inscrição, senha ou pagamento de qualquer espécie.
A página da Editora na internet pode ser acessada clicando-se neste link -http://www.oconsolador.com.br/editora/evoc.htm - ou diretamente no banneraposto no alto das páginas da revista.
Mais informações sobre o projeto podem ser vistas na reportagem  intitulada Nasce a EVOC – Editora Virtual O Consolador, escrita por Angélica Reis. Eis o link -http://www.oconsolador.com.br/ano7/308/especial2.html
A reportagem integra a edição da revista "O Consolador" que circulará no final desta semana.
Pedimos-lhe a fineza de divulgar para seus contatos a notícia que ora lhe comunicamos, pelo que desde já lhe agradecemos.
Um forte abraço. (Astolfo O. de Oliveira Filho)

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top