0

Agradecimento e continuação de campanha - Fragmentos de Luz (Irmã Scheilla)‏


Boa noite irmãos, 
nós do grupo Fragmentos de Luz ficamos muito contentes e gratos pela colaboração que nos foi dada até o momento com a campanha de arrecadação para a ASsociação Casa de Repouso Alegria de Viver.
Hoje estivemos na casa para levar o que foi arrecadado até o momento, e ficamos muito felizes pois foi possível levarmos:
434 fraldas, 50 L de leite, 16 L de sabonete líquido, 8.3 L de shampoo, 2.5 L de hidratante e 1.2 L de álcool gel.
Isso só foi possível através de vocês irmãos que colaboraram e divulgaram para os amigos.
A presidente da associação pediu para que agradecêssemos a cada um, pois eles realmente necessitam muito desse tipo de material, e não costumam receber muita ajuda, pois são materiais caros.
Estivemos a tarde de hoje (21/04/2013) com os idosos e eles são muito alegres e contentes, porém ela precisa de muita ajuda para que a Vigilância Sanitária não tente lacrar o local, já que ela não é diretamente ligada à prefeitura até o momento.

Visto isso, nós estamos continuando com a campanha, para que sempre que consigamos juntar uma quantidade considerável de itens, possamos levar à casa para eles.
Os itens continuam sendo:
Sabonete LÍQUIDO (não podem usar em barra)
Shampoo
Hidratante Corporal
Fraldas geriátricas (tamanho M preferencialmente)
Leite (em pó ou líquido)

Qualquer doação será bem vinda, desde roupas, roupas de cama, até alimentos, e etc, mas decidimos por enquanto fazer essa pequena lista citada acima, para que a campanha seja mais focada, porém, deixamos claro que quem quiser e puder doar outras coisas também serão bem vindas.

Gratos pela ajuda de sempre, e que Deus os abençoe a cada dia.
Grupo Fragmentos de Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top