0

ESTOU CANSADO ! DE MANEIRA ALGUMA DEIXE DE LER!!‏


TENHO 74 ANOS E ESTOU CANSADO!

Para um pouco de reflexão:
pensamentos de um ator bem sucedido,
um negro norte-americano!

"Tenho 74 anos e  estou cansado" 
 Tenho 74 anos e estou cansado. Exceto um breve período na década de 50, quando fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro
desde que eu tinha 17 anos. Trabalhava 50 horas por semana,
e não caí doente em quase 40 anos. Tinha um salário razoável,
mas não herdei o meu trabalho ou o meu rendimento. Eu trabalhei para chegar onde estou, e cheguei economizando muito,
mas estou cansado, muito cansado...
Estou cansado
 de que me digam que eu tenho que "distribuir
a riqueza" para as pessoas que não querem trabalhar
e não têm a ética de trabalho. Estou cansado de ver que o governo fica com o dinheiro que eu ganho, pela força, se necessário,
e o dá a vagabundos com preguiça para ganhá-lo.
 
Estou cansado
 de ler e ouvir que o Islamismo é uma "religião da paz", quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens muçulmanos a matar suas irmãs, esposas e filhas pela "honra"
da sua família; de tumultos de muçulmanos sobre alguma ligeira infração; de muçulmanos a assassinar cristãos e judeus porque
não são "crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos apedrejando adolescentes, vítimas de estupro,
até a morte, por "adultério"; de muçulmanos a mutilar o genital
das meninas, tudo em nome de Alá, porque o Alcorão
e a lei Sharia diz para eles o fazerem.
 
Estou cansado
 de que me digam que por "tolerância para com outras culturas" devemos deixar que Arábia Saudita e outros países árabes usem o dinheiro do petróleo para financiar mesquitas e escolas madrassas islâmicas, para pregar o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, enquanto que nenhum
desses países está autorizado a fundar uma sinagoga, igreja ou escola religiosa na Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe,
para ensinar amor, tolerância e paz.
 
Estou cansado
 de que me digam para eu baixar o meu padrão de vida para lutar contra o aquecimento global,
o qual não me é permitido debater.
  
Estou cansado
 de que me digam que os toxicodependentes
têm uma doença, e eu tenho que ajudar no seu tratamento
e pagar pelos danos que fazem. Eles procuraram sua desgraça. Nenhum germe gigante os agarrou e encheu de pó branco
seus narizes nojentos, ou à força injetou porcaria
em suas veias esquerosas.
Estou cansado
 de ouvir ricos atletas, artistas e políticos
de todas os partidos falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou erros da juventude, quando todos sabemos que eles pensam
que seus únicos erros foi serem apanhados. Estou cansado
de pessoas sem senso do direito, sejam elas ricas ou pobres.
 
Estou realmente
 cansado de pessoas que não assumem
a responsabilidade por suas vidas e ações. Estou cansado
de ouvi-las culpar o governo e a sociedade
de discriminação pelos "seus problemas."
 
Também estou cansado
 e farto de ver homens e mulheres
serem repositório de pregos, pinos e tatuagens de mau gosto, tornando-se assim pessoas não-empregáveis e, por isso,
reivindicando dinheiro do governo,
(Dos impostos pagos por quem trabalha e produz).
 
Sim, estou muito cansado.
 Mas também estou feliz
por ter 74 anos, porque não vou ter de ver
o Mundo que essas pessoas estão CRIANDO...
 
Mas estou triste
 por minha neta e os seus filhos.
Graças a Deus estou no caminho de saída
e não no caminho de entrada.

Não há maneira de isto ser amplamente divulgado...
A menos que cada um de nós colabore,
enviando e ganhando força para contrariar esse (mau) caminho
que o Mundo, por força de (péssimos) governantes,
nos está proporcionando... 

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top