0

Convite da Mansão do Caminho‏


A Doutrina Espírita, através das obras basilares do excelso codificador Allan Kardec, vem, ao longo de 155 anos esclarecendo e libertando consciências, esclarecendo as mais diversas dúvidas, consolando os necessitados de apoio espiritual e convidando-nos à reforma íntima, que nos levará ao progresso do espírito imortal que todos somos.

Através da leitura de obras condizentes com os postulados espíritas, cria-se valiosa oportunidade de união fraterna, apregoada pelo Mestre Jesus há 2000 anos, fortalecendo-nos nos nossos mais sublimes propósitos de vivência evangélica, baseada na caridade e no amor ao próximo.

Com o objetivo primaz de divulgar a Doutrina Espírita através das obras literárias, além de angariar fundos para o trabalho sócio-espiritual da Mansão do Caminho, informamos que no próximo dia 25/11 (domingo), das 9h às 15h, realizaremos no nosso Ginásio de Esportes mais um feirão dos livros espíritas editados pela Livraria Espírita Alvorada Editora e pelos seus valorosos parceiros.

Para trinta títulos, desconto de 30%. Acima de 50 livros, desconto de 50%!

Será uma ótima oportunidade de oportunidade de você estar conosco, adquirindo obras que auxiliarão física e espiritualmente a todos os interessados.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top