0

Águas de Lindóia - Palestra Solidária‏


PALESTRA SOLIDÁRIA TRAZ PALESTRANTE INTERNACIONAL FLÁVIO SOUZA EM ÁGUAS DE LINDÓIA
As Secretárias de Turismo, Educação e Esporte de Águas de Lindóia em parceria com a empresa Você Vencedor, Sinthoresca, Associação Comercial (ACEAL)trarão para a cidade de Águas de Lindóia a palestra sucesso de público “Seja líder de si mesmo” com o renomado Trainer Coach Flávio Souza que tem experiência internacional e que faz parte do seleto grupo de treinadores da International Coaching Community com sede na Inglaterra. O palestrante além de realizar conferencias na Europa e Mercosul também já atuou em empresas como Vale, Renner Sayerlack, Veris, Agener, União Química entre outras.
A palestra solidária será realizada no dia 15 de outubro (segunda-feira) às 19h30, no Auditório do Salão de Convenções do Monte Real Resort, o palestrante é sucesso de público e crítica por onde passou. Muitas empresas têm participado levando sua equipe de trabalho, pois um dos lemas do seu trabalho é “Pessoa melhor, empresa melhor”.
O evento visa diante dos desafios do mundo moderno sensibilizar para autogerenciamento e a automotivação através do autoconhecimento e de técnicas psicológicas. Ferramentalizar o participante para lidar melhor com suas emoções através das teorias da Inteligência Emocional e Inteligência Multifocal. Levar as pessoas a buscarem transformar a vida pessoal e profissional em um espiral ascendente de crescimento contínuo.
Esse evento é dedicado ao público em geral. Pessoas que estão em busca de motivação pessoal e profissional. Pessoas que querem aprender a lidar melhor com as emoções e com seus relacionamentos. Para participar deve levar um quilo de alimento não perecível que será distribuído às entidades locais Hospital Dr. Francisco Tozzi e Bom Prato.
ENTRADA: 1Kg de alimento não perecível
Aguardamos você!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top